Ivete Sangalo leva Live Experience para o trio e embala Bloco Coruja


Animação nunca falta para a musa a folia baiana, Ivete Sangalo. Ainda mais em 2019, ano que marca seu retorno ao Carnaval depois de ter se dedicado, no ano passado, ao nascimento das gêmeas HelenaMarina. Se o quesito animação é essencial em cima do trio, lá embaixo, na avenida, ele é multiplicado, ainda mais em se falando do tradicional Bloco Coruja, que foi criado em 1963 e faz parte da história de Ivete em seus 26 anos de sólida carreira na música.

No segundo dia de seu Carnaval, os animados foliões foram presenteados com um repertório especial, que apresentou todo o conteúdo do DVD Live Experience, gravado em dezembro em São Paulo e recém lançado no EP Carnaval com Ivete (bit.ly/EPCarnavalComIvete). Além de "Teleguiado","Mainha Gosta Assim""Lambada (Corpo Molinho)”, também integraram o repertório da baiana vários hits de sucesso.

Os foliões, munidos de seus abadás criados pelo designer Paulo Alves, alegraram e coloriram o circuito Barra/Ondina, em coro uníssono a cada hit que a cantora apresentava. Cores também fazem parte do figurino de Ivete, que ganhou homenagens e muito carinho do público ao longo do circuito. Vestida por Patrícia Zuffacom looks especialmente criados para ela pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha, a inspiração foi no tema da folia, Ivete Carnaval, e remete a muita alegria, cores, luz e amor, segundo suas próprias palavras. A beleza da cantora é assinada pelo make-up artist Markito CostaGil Almeida, responsável pelo cabelo.

Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação, e nesta edição conta com o patrocínio das marcas Schin, Pop Credicard e John John, além de apoio da Olla e Shopping da Bahia.