Ivete Sangalo anima festas de São João no interior da Bahia


 

Declaradamente apaixonada pela festa de São João, Ivete Sangalo vai se apresentar em duas cidades do interior baiano no período junino. No dia 24 de junho a cantora segue para Ibicuí, e por lá comanda a festa Brega Light, que está completando 15 anos de tradição e ainda traz atrações como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Anitta, Vingadora, Simone e Simaria, Léo Santana e Harmonia do Samba nos dois dias do evento.

No dia seguinte (25), a baiana viaja para Euclides da Cunha, e se apresenta à frente da 12ª edição do Forró Bode. Por lá, outro time estrelado para a festa: além de Ivete, sobem ao palco ainda a banda Psirico, o forrozeiro Flávio José e o sertanejo Danniel Vieira. O evento acontece no espaço batizado como “Arena Bode”.

No figurino, Ivete usa uma peça especial durante as apresentações juninas. Com um vestido assinado pela marca baiana Thereza Priore, a artista veste a fantasia de Maria Bonita, inspirada na força das mulheres nordestinas, como forma de homenagem aquelas que imprimiram sua personalidade na história do Brasil e na cultura do Nordeste, que nesta época reúne uma série de expressões artísticas populares.