Ivete Sangalo e a Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA) ensaiaram juntos, na tarde desta quinta-feira (dia 27), para os concertos que serão realizados nos dias 3 e 4 de novembro, no palco principal do Teatro Castro Alves. No espetáculo “Ivete Canta o Amor”, a cantora, acompanhada dos músicos da orquestra, vai apresentar as canções românticas do seu repertório e músicas de outros artistas que cantam sobre o tema. O valor arrecado com a venda dos ingressos será revertido para a continuidade das obras no hospital pediátrico Martagão Gesteira.
 
Nomes como Jorge Vercillo, Gilmelândia, Margareth Menezes, Solange Almeida, Saulo, Victor & Leo e Flávio Venturini já confirmaram presença e vão dividir o palco com Ivete e Orquestra na apresentação. Ivete convidou, através das redes sociais, os fãs: “Ontem tivemos um ensaio lindo! Vamos cantar o amor em prol do hospital Martagão Gesteira. Junto comigo a orquestra juvenil da Bahia, a NEOJIBA, o maestro @passinhojr, o arranjador @luciano_calazans, e a minha super banda!!! @radamesvenancio @gigicerqueirabx. O show acontece dias 3 e 4 de novembro no Teatro Castro Alves. Venham!”.
 
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do TCA, nos SACS dos shoppings Barra e Bela Vista e no site www.ingressorapido.com.br. Os shows começam às 21h. O show é produzido pelas Voluntárias Sociais da Bahia e Iessi.